segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dicas para a tese

Reunimos algumas das Histórias da Tese monografis, e vamos resumir os conselhos que você dá seus companheiros de graduados para a elaboração da tese. Dar-lhe um melhor aconselhamento acaba de terminar esta viagem?

Aqui estão as dicas perguntou:

1. A ESCOLHA DO TEMA

A elaboração da tese gira em torno de um único tema. Importante escolher algo que você gosta, seus interesses, pode ser estimulante e que você está apaixonada. É uma prioridade para 50% dos nossos alunos das Histórias da Tese.

Alguns argumentam que a capacidade de escolher um tópico para a prática, um tema que vai permitir que você entre no mundo do trabalho, na prática e concreta. Aproveite a oportunidade!

2. ORGANIZAR OS TEMPOS

Fazer a tese requer tempo, o que é fundamental para organizar, não procrastinar e desfrutar de preparação. Os suportes de 10% de nossas Histórias Tese

3. ESCREVER ÍNDICE DE RESUMOS E

A obtenção de uma escada É útil para organizar o trabalho e o tempo de acordo com a 9% dos nossos recém-licenciados.

4. A INVESTIGAÇÃO DO RELATOR PERFEITO

A busca de um bom orador É um assunto delicado para 13% de nosso neodottori. Construir uma parceria com ele/ela e encontrar um professor que irá responder em caso de necessidade e disponíveis É fundamental! Na boca do lobo!

5. A IMPORTÂNCIA DAS FONTES

Recolher a informação possível sobre o assunto e utilizar a internet de uma forma que é apropriado para um trabalho desta tese.alguem faz tcc

Giulia, neodottoressa em Enfermagem da Universidade de Estudos de Brescia, compreenderam a importância e o espírito que deve ter um bom trabalho de tese. Ele diz, em suma, com palavras bonitas, que acreditamos em nós também:

Você vive a escrita (e discussão) e de seu não como uma punição de scontarepara obter o tão suado grau, mas como a possibilidade de mostrar o quanto você aprendeu ao longo dos anos do estudo, pois não são fãs, e como você deseja que quem está ouvindo pode compreender tudo e se sente envolvido e emozionato a partir de seu trabalho, Não é o medo, a voz que nós tremer e até mesmo as perguntas que você vai ser no final.

A pessoa que sabe de sua tese, você é você, que você tenha escrito e elaborado por meses, e se a comissão vai demorar para aprofundar algo que você só vai se orgulhar de ter atraído o seu interesse e responda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é colorimetria avançada?

Uma reforma sempre começa com colorimetria avançada , com a escolha das cores. Essas cores têm um poder de dar boa aparência ou má aparência...